Missão

Neste momento a incerteza é de toda a população mundial, seja com o presente, futuro ou com questões económicas e sociais. Deste modo, para que haja maior harmonia entre a relação com a natureza, com as pessoas e sem prejuízos financeiros que acarretam uma vida saudável e digna, o The Mild 20’s foi pensado para criar um “suspiro” e apresentar um meio de vida sustentável e sensibilizar todos os públicos para este estilo de vida. Esta ideia apresentada é fruto de uma reflexão atemporal e profunda da natureza humana, de modo a desenvolver estrategicamente maneiras para mudar comportamentos, mas sem pedir explicitamente por isto, já que esta necessidade deve ser percebida. Foi pensada uma forma para que o ser humano compreenda os malefícios que tem vindo a causar ao meio ambiente e consequentemente, a si próprio. Pretendemos que não voltem a cometer os mesmos erros num cenário pós-pandemia. Visando como tema principal a sustentabilidade e suas vertentes social, económica e ambiental. 

Visão

Pretendemos causar uma mudança comportamental a longo prazo. O The Mild 20’s foi criado para ser um suspiro atemporal para reflexões sociais e com isso esperamos que estas ideias sejam difundidas a toda comunidade mundial. Acreditamos também nos propósitos de ouvir o público e interagir com todos, para que possamos estar sempre atualizados e promover os melhores e mais recentes conteúdos.

Valores

A mudança é o cerne do The Mild 20’s, acreditamos na reflexão e na mudança de comportamentos sociais. Apesar do momento atual nos ter distanciado fisicamente, o The Mild 20’s transmite a ideia que nós podemos ser a mudança, podemos mudar o mundo e, por isso, vamos começar já. Defendemos a importância da valorização da relação do ser humano com o ambiente e as próprias relações entre seres humanos.

Este é um projeto de todos e para todos.

Parcerias

Guarda 2027

Como pretexto para melhorar a qualidade de vida das pessoas e ainda o desenvolvimento de toda a região da Beira Interior, a Guarda candidata-se a Capital Europeia da Cultura para 2027.
Sabe mais no site oficial: (hiperlink)

AAUBI

Há 31 anos que a Associação Académica da Universidade da Beira interior tem vindo a desenvolver trabalhos no sentido de melhorar a experiência académica de todos os alunos que passam pela instituição.

  

Translate »